Sobre a Mary Kay



Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro. Nascida do sonho de Mary Kay Ash, que desejava uma oportunidade melhor para as mulheres no mercado, a Mary Kay é hoje uma das maiores empresas de vendas diretas em produtos para cuidados com a pele e maquiagem do mundo, presente em mais de 42 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. Conheça um pouco mais dessa história...


A EMPRESA








 SOBRE VENDAS




As vendas mundiais dos produtos Mary Kay atingem a marca de $ 2,5 bilhões de dólares.





SOBRE A MAIOR META


Mais de 600 mulheres de todo mundo já se tornaram Diretoras Nacionais de Vendas Independentes, o maior nível na carreira independente. 




SOBRE AS DIRETORAS DE VENDAS INDEPENDENTES




Mais de 39.000 mulheres ao redor do mundo já se tornaram Diretoras de Vendas Independentes. 




SOBRE A FABRICAÇÃO



A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos paises ao redor do mundo. 





SOBRE A CIÊNCIA




Os cientistas da Mary Kay consultam regularmente dermatologistas independentes e outros experts da área médica de todo o mundo.





SOBRE A QUALIDADE



Em um ano típico a Mary Kay gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de qualidade, segurança e performance. 





SOBRE OS TESTES


A Mary Kay não apoia testes em animais. A empresa está empenhada na eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos. Não realizamos testes de produtos ou ingredientes em animais e nem solicitamos a outros para realizá-los em nosso nome, exceto quando é exigido por lei. Por mais de duas décadas, temos sido um líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança de nossos produtos. Esse compromisso continua hoje, em parceria com as agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário